domingo, 8 de março de 2015

Make-up

Olá meninas, hoje vou vos apresentar a minha maquilhagem favorita, aquela que uso todos os dias.
Como sou uma estudante que apenas tem um trabalho part-time, infelizmente não posso gastar muito dinheiro em maquilhagem, por isso toda a que compro acaba por ser barata, e por ser barata não quer dizer que não seja boa, muito pelo contrário, gosto bastante das marcas que uso.




A minha base é da L'oreal, e comecei a usar há pouco tempo, mas até agora tenho gostado bastante, a cor é N2 super discreta e do meu tom de pele, tentem sempre procurar um tom de base o mais parecido com o vosso tom de pele.
 
 
 
 
 
 Sim tenho que obrigatoriamente usar um destes, já tenho este há algum tempo, por isso não sei onde comprei, mas tenho a certeza que conseguem arranjar um barato e que seja bom.







A minha mascara é da rimel london, isto muito depende do que querem fazer das vossas pestanas, eu só quero mesmo que separe e alongue as minhas pestanas, e pessoalmente adoro este tipo de escova. 
 
 
 
 
 




 Sou viciada em Eyeliner, mas para ser sincera ainda não consegui encontrar um perfeito, já experimentei de todos os tipos, mas por enquanto estes dois são os meu preferidos, o primeiro é da rimmel london e é perfeito para fazer um risco fino, o segundo é da L'oreal e adoro, consigo tanto fazer um risco fino como grosso, e consigo fazer a ponta como bem me apetecer.
 
 
 
 
 


As sombras de uso e a palete da Naked2, e sou viciada, uma amiga ofereceu-me nos meus anos, e adoro, gosto bastante deste tipo de cores, neutras. Tenho outras sombras, desde cores mais escuras ou rosas, mas adoro estas cores, é a palete que mais uso.
 
 
 
 
 
 

 Não consigo sair de casa sem arranjar as minhas sobrancelhas, prefiro usar um lápis acho mais fácil, mas há quem goste de usar sombras, também já experimentei e também gostei, mas aqui está o que uso para as sobrancelhas lápis da Gosh que por acaso achei um pouco caro, se alguém me quiser dar sugestões de lápis para as sobrancelhas adoraria.




Basicamente esta é a maquilhagem que uso no dia-a-dia, espero que tenham gostado deste post. 









Sem comentários:

Enviar um comentário